Palestras Públicas na FEEAL são reiniciadas a partir de agosto

489

A Federação Espírita do Estado de Alagoas (Feeal) retoma em agosto as palestras públicas presenciais, depois de manter essa atividade suspensa por meses em função da pandemia. As palestras ocorrem na sede da federação, que fica no Centro, em Maceió, às sextas-feiras, começando pontualmente às 16 horas.

A primeira delas será, portanto, no dia 6 com a presidente da Feeal, Mary Jane Morais, sobre um questionamento importante e atual: a “Missão dos Espíritas”.

As palestras são um dos momentos mais importantes das Casas Espíritas para exercitar reflexões sobre os ensinamentos deixados à Humanidade por Jesus, que disse “Conheceis a verdade e a verdade vos libertará”.

É um momento acolhedor e de bênçãos para quem participa, onde a espiritualidade age para reduzir dores e aflições, nos passam energia para o fortalecer físico, moral e espiritual. As palestras espíritas estão abertas à população, independente da religião ou crença. Além das palestras presenciais, a FEEAl vai manter as palestras virtuais, que têm o mesmo propósito e são realizadas pelo canal FEEAL TV, no YouTube, aos domingos, sempre às 16 horas.

Para garantir o retorno presencial da atividade com segurança, a FEEAL manterá as medidas sanitárias vigentes. Confira a programação na sede da Federação:

– 06/08- Mary Jane-  Tema: A Missão dos Espíritas

– 13/08- Jarbas Fagundes – Tema:  No Rumo de Regeneração

– 20/08- Alana Freitas- Tema: Bem Aventurados os que têm Puro o Coração

– 27/08- Luiza Resende- Tema: A Cura  de Cegueira