Nova diretoria tomou posse na sede da FEEAL com a presença de mais de 100 pessoas

244

A cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL), eleita no dia 25 de novembro de 2023 para o triênio 2024/2027, tomou posse na sede da instituição, no Centro de Maceió, no dia 6 de janeiro. A FEEAL será regida pela presidente Marluce Ferreira, a vice-presidente Rosângela Cerqueira e pelo diretor de Administração e Finanças Eliseu Lopes.

Em seu discurso, Marluce Ferreira finalizou dizendo: “O tempo é de acolhimento a todos que baterem à porta do nosso coração, das casas espíritas e da Casa Mater. Tempo de confiar e seguir para a frente e para o Alto. Nunca estaremos sós. Jesus e nós, sempre. “A fim de que todos sejam UM” (Jo 17: 21).

Na ocasião, mais de 100 pessoas prestigiaram o evento, entre amigos, familiares, colaboradores, voluntários e integrantes das casas espiritas do Estado, capital e interior. Além do cerimonial da posse, que contou ainda com momentos musicais e uma palestra comemorativa ao aniversário,  proferida por Milton Ramos, foi comemorado o aniversário de 116 anos da Federação.