Feeal realiza eleições e movimento espírita define diretoria para o triênio 2024/2027

529

A Federação Espírita do Estado de Alagoas (Feeal) realizou neste sábado, 25, a Assembleia Geral Ordinária, seguida da eleição dos novos integrantes da Diretoria da instituição, que vão desenvolver os trabalhos no triênio 2024-2027, como determina o regimento interno.

Na AGO, a presidente Mary Jane Morais apresentou o resumo dos trabalhos realizados pela gestão atual em cada departamento. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de forma mais abrangente as ações da Feeal, calendários, programas, projetos, estudos e demais iniciativas planejadas, organizadas e realizadas pela equipe, numa prestação de contas mais informal.

A eleição levou à sede da Feeal dirigentes da capital e interior. A chapa 2, encabeçada pela espírita Marluce Ferreira foi a vencedora do pleito. Além de Marluce como presidente, a Diretoria de Integração Federativa terá Rosângela Luz e a Diretoria de Administração e Finanças, Eliseu Lopes. A posse dos eleitos será realizada no dia 6 de janeiro de 2024, data comemorativa do aniversário da Feeal.